Férias e Fins de semana - Casa Rústica com piscina - 2 / 4 pessoas

 Fantásticas vistas sobre o Parque Nacional - Serra do Gerês, campo e rio




Este alojamento de estilo Rústico com ca. de 130 m2 está localizado a 900 mts da barragem da Caniçada (a 2 minutos de carro e a ca. de 10 minutos a pé), a 3.5 km das pontes do Rio Caldo/Cávado/Gerês, a 5  km de Vilar da Veiga, a 6 km de S. Bento da Porta Aberta, a 10 km das Termas e centro da vila do Gerês e a 11 km da vila de Vieira do Minho. Pode acomodar 2 a 4 adultos e 1 criança até aos 2-3 anos e oferece vistas para as colinas da Serra do Gerês , sobre o campo e para o Rio Cávado, situa-se em área envolvente ao Parque Nacional da Peneda Gerês. Cordenadas: N 41° 40' 32''  W 8° 9' 43" (41.675606° -8.162198°)

A casa é composta por 2 quartos com cama de casal, 3 casas de banho, 2 salas. A cozinha e sala de jantar é tudo amplo e equipado com área de estar com sofás,  lareira e uma televisão. Sala de estar no piso superior com sofás, recuperador de calor para aquecimento central da casa, TV com TDT- 4 Nacionais. 
Acesso a internet-WiFi.

Os hóspedes poderão preparar as suas próprias refeições na cozinha totalmente equipada. Estão disponíveis áreas de refeições interiores e exteriores. Providencia aos hóspedes comodidades para churrascos. São fornecidas a roupa de cama, de banho e cozinha. Alternativamente, os hóspedes podem visitar os restaurantes tradicionais localizados a partir de 2 km da propriedade.


O Aeroporto Internacional do Porto está situado a ca. de 70 minutos e a vila de Vieira do Minho pode ser alcançada em 10 minutos de carro, aqui encontrará a maioria dos serviços, desde bancos a supermercados, (Pingo Doce, Lidl). A 4-5 minutos da casa para as compras do dia-á-dia será aconselhavél o comércio local  junto ás pontes em Rio Caldo, desde Minimercado, Talhos, Banco, Farmácia, Centro de Saúde, Marina de Rio Caldo, as praias fluviais podem ser alcançadas a 2 minutos de carro na encosta esquerda da albufeira da Caniçada, o Parque Nacional da Peneda-Gerês encontra-se a 5 minutos  e a cidade de Braga situa-se a ca. de 30 minutos de carro.

VISTAS DO ALUGUER
Vistas do aluguer





Desfrute de um jantar ao ar livre com vistas rio, campo e montanha!


Casa para 2 - 4 pessoas : 2 quartos com cama de casal e casa de banho privativa. A cozinha e sala de jantar é tudo amplo e com lareira, escano (Banco de madeira), mesa tipo bar com bancos, mesa com cadeiras e uma televisão com Zon Cine Plus-65 canais, Sala de estar. No exterior os hóspedes encontrarão áreas de refeições em mesa de pedra junto da churrasqueira e nos meses mais quentes uma mesa no terraço, como espreguiçadeiras á disposição. 

Comodidades da Casa: Internet Wi-Fi, Televisão, Canais por Satélite, Máquina de Lavar Roupa, Ferro e Tábua de engomar, Estendal da Roupa, Lareira, Recuperador para aquecimento central, Sofás, WC, Casas de Banho, Duche, Frigorífico, Microondas, Máquina de Lavar Loiça, Cozinha, Área de Refeições, Utensílios de Cozinha, Forno, Fogão, Torradeira, Churrasco, Máquina de Café de pastilhas « Pingo Doce », Mesa de jantar, Mobiliário de exterior, Área de refeições exterior, Terraços, Toalhas, Roupa de cama, Toalhas e panos de cozinha.



Nas imediações, os hóspedes poderão participar numa ampla variedade de actividades, incluindo caminhadas, ciclismo, slide, rappel, passeios a cavalo, passeios de jipecanoagem, alugar barcos e vários desportos aquáticos na albufeira da Caniçada.